POLÍTICA – Vereadores suplentes pregam pregam transparência em primeiros discursos – Via Mercantil

2 [ad_1]

Os novos vereadores, Luciano Gonçalves dos Reis “Sobrinho” (PRTB) e José Júlio Rodrigues “da Combem” (PP) participaram na terça-feira (30/07) de suas primeiras reuniões ordinárias na Câmara Municipal. Empossados na última quinta-feira (25/07), os dois vereadores substituem Agnaldo Vieira Gomes “Enfermeiro” (PRTB) e Weverton Júlio Freitas Limões “Nenzinho” (PMN), ambos suspeitos de participação no transgressão de “rachadinha”.

Luciano Gonçalves dos Reis “Sobrinho” (PRTB)

Em entrevista à prelo na terça-feira (30/07), Luciano Sobrinho falou de suas expectativas e agradeceu a recepção dos colegas vereadores. Segundo ele, o momento em que ocupou à cadeira de vereador foi em meio à escândalos, mas o seu objetivo é executar “um bom trabalho”.

“A recepção foi boa, todas as vezes que estive nesta mansão sempre fui recebido. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Chegamos em um momento que não era porquê esperávamos, realmente, mas Deus determinou assim e estamos cá para executar o papel e executar o obrigação com bastante transparência”, disse o novo vereador.

Já Júlio do Combem ocupou o função de vereador já sentando à mesa diretora. Ele substitui o vereador Weverton Nenzinho, que antes de ser recluso ocupava o incumbência de segundo secretário. O ex-vereador está recluso desde o dia 2 de julho, enquanto Agnaldo Enfermeiro é considerado fugido da justiça.  


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia